Como fica a gestão pública depois das eleições 2020?
Candidato, prepare-se e qualifique seu time para a vida pública.
O Instituto Cultiva, com toda sua experiência em consultoria política e gestão pública oferece um curso rápido e com discussões ao vivo.
Aprenda sobre:
Orçamento público, políticas sociais, papel do vereador, papel da câmara e do prefeito, o que é e como se organiza um conselho de direitos e outros temas importantes para sua atuação política.
Participe da quarta turma desse ano. Inscreva sua equipe e parceiros estratégicos.
Faça as inscrições já (elas terminam em 9/10/2020)
- O curso funciona com o mínimo 20 pessoas por turma.
- São 6 aulas on-line (lives)
- Aulas de quarta, das 19 às 20h30 e sábado, das 14 às 15h30
- 20 horas no total
- Material de apoio
- Grupo de discussão
Você aprenderá com quem dá consultoria à entidades pública em todo o Brasil.
Valor do Curso: R$ 80,00 por pessoa
INSCRIÇÃO: envie e-mail para cursosead@institutocultiva.com.br com nome, e-mail, whatsapp e CPF de quem deseja inscrever. Retornaremos instruindo como pagar e datas do curso (todas aulas ao vivo ficarão gravadas no youtube)
Professores:
Rudá Ricci, mestre em Ciência Política e doutor em Ciências Sociais, presidente do Instituto Cultiva. Condecorado com a medalha do Grande Mérito Educacional de Minas Gerais, ex-consultor da ONU e avaliador de projetos de desenvolvimento territorial financiados pelo Banco Mundial
Franciele Alves, socióloga, educadora popular, mestre em Educação (Uem), especialista em Antropologia Cultural/PUC-PR
Claudio Figueiredo, advogado (Centro Universitário de Sete Lagoas), consultor Jurídico do Instituto Cultiva, vice-presidente do Instituto Terra de Minas, assessor jurídico da Associação Beneficente da Criança Hospital da Criança (MG)